Hoje fiquei sabendo que dias 5 e 6 de Dezembro, rolou show do "Mos Def" no Sesc Santo André...
Ainda não sei se vai rolar em outro lugar.
Eu acho que esse tipo de evento, tinha que ter mais divulgação.
Talib Kweli fez show no mesmo Sesc, no ano passado e só fiquei sabendo depois tbm.
Tá osso!!!
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Divulgação zero...
Postado por Roberto às 13:07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Bom dia Betão, blz?
Sobre o show, eles foram divulgados atraves da internet (portal que falam do movimento Hip Hop), e no site do Sesc. No mesmo dia que teve o show do MosDef, também aconteceu o show do Busta Rhymes em uma casa na Vl. Madalena.
vc's que são sortudo e por aqui em salvador,rola o que?
saudações a todos!
paz.
aqui em curitiba fiquei sabendo do show mas não pude ir e pra ca quase não vem ninguem tambem, tivemos a sorte de ter beastie boys,mas a maioria dos bons artistas do hip hop internacional só se apresentam em sao paulo, mas curitiba tem publico para estes eventos e produtores e organizadores deveriam olhar mais para ca pois estão perdendo e nos tambem
Valeu Robson!!!
Vou ficar ligado pra não perder o próximo.
O do Busta Rhymes eu estava sabendo.
Pode crer Mario, eu acho que todos os estados brasileiros tem público pra qualquer tipo de show.
Valeu Rapa...
Postar um comentário